sexta-feira, 6 de abril de 2012

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM CARAÚBAS-RN ESTÁ EM FESTA!


Ontem às 19hs deu-se inicio a abertura do Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em Caraúbas, o 3º UMADEC - União da Mocidade da Assembleia de Deus em Caraúbas.

Na ocasião estiveram presentes o Pastor Arnaldo Barreto (Natal), o Cantor Luciano Santiago (Campina Grande-PB), a cantora Ana Lídia Epifânio (Mossoró), Pastor Severino Gomes (Paraú) e o Pastor Maurício Lucena (Comunidade de Mariana).
A abertura do Congresso se deu com a entrada das bandeiras: do Brasil, Estado Rio Grande do Norte, Caraúbas, das Assembléias de Deus e da UMADEC, tendo sido cantado logo em seguida o hino Nacional Brasileiro por todos os presentes, ainda como parte da programação e por ocasião do tema do Congresso "Jovens Renovados e Transformados pelo Poder de Deus" a leitura oficial da palavra foi concedida ao Pastor Severino (Paraú), que leu  Isaías 55:8-9 "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. 
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."

O Preletor da noite,o Pr. Arnaldo Barreto (Natal),  tomou por base de sua pregação a leitura feita em Romanos 4: 19-20. 
No louvor além dos conjuntos da igreja local, também louvaram a Deus o cantor Luciano Santiago e a cantora Ana Lídia Epifânio (Mossoró).

Também como parte da programação houve a  apresentação teatral realizada por uma parte do grupo de jovens da mocidade local, que retrava Cristo o cordeiro de Deus como remidor de nossos pecados. 

O evento foi organizado Pela Presidente da Mocidade Jéssica Peixoto e sua Vice a Ir. Marleide Maia, com a colaboração de todos os jovens da igreja local e das congregações e o apoio do Pastor Flávio Epifânio.










Matéria: Venilma Oliveira


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Srs. irmão em cristo venho pedri o compartilhamento do nosso blog da mocidade de São Paulo do Potengo no mural de links do vosso blog. Ficaremos muito grato pelo compartilhamento. desde já estamos compartilhando o vosso blog lá no nosso espaço.

    umadespp.blogspot.com

    Att.
    Jackson Duarte

    ResponderExcluir